ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 10:19:20

logoajn1

Vigilante é assassinado em escola de Capela

Da redação, AJN1

Homens armados invadiram a Escola Municipal Antônio Ferreira Carvalho, localizada na rodovia Manoel Vieira Dantas, em Capela, e mataram o vigilante Mário Sérgio Barbosa Santos, 42. O crime aconteceu por volta das 3h40 desta quarta-feira (4) e o corpo da vítima foi encontrado em uma das salas do setor administrativo com vários ferimentos de arma branca e uma mão decepada. As marcas de sangue nas paredes e nas mesas, levantam a possibilidade que o vigilante chegou a travar luta corporal com os criminosos.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Adilson Lima, os militares retornavam de um flagrante em Itabaiana, quando populares informaram que havia uma pessoa gritando por socorro na escola. Para ter acesso ao local, os policiais tiveram que pular o muro, onde foram encontradas pegadas e manchas de sangue.

Ao realizar uma busca na unidade, a equipe da PM se deparou com o vigilante caído em uma das salas. “Tinha muito sangue nas paredes, num cenário de luta. Ao lado do corpo foi encontrada a mão do vigilante”, contou o oficia, acrescentando que o não foi levado nada da escola ou do carro do vítima, que chegou a ser vasculhado pelos desconhecidos. Ainda de acordo com os levantamentos da PM, o vigilante foi surpreendido quando estava no veículo.

Equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e depois de realizar a perícia no local, o corpo do vigilante foi removido para ser necropsiado na capital.

Você pode querer ler também