ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 22:40:56

logoajn1

Vigilante é encontrado morto em estação da Deso

 

Da redação, AJN1

O vigilante da empresa Franca Edivaldo Barbosa de Farias, 49, foi encontrado morto, no início da manhã de hoje (10), com um tiro na cabeça. O fato aconteceu na estação de tratamento da Deso, localizada na rua Paraíba no bairro América, na zona oeste da capital. O fato ocorreu depois que a vítima recebeu uma ligação telefônica. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

De acordo com informações de militares, o turno de trabalho do vigilante se encerrava na manhã desta quinta-feira. Por volta das 5h30, Edivaldo estava conversando com outros funcionários da estação de tratamento da Deso, quando recebeu uma ligação telefônica. Ele teria se afastado dos colegas e seguiu em direção a guarita, que fica nas proximidades do portão de acesso a estação. Instantes depois, os funcionários escutaram o barulho de um disparo e na sequência Edivaldo foi encontrado sem vida.

A polícia foi acionada e uma equipe da Polícia Militar, coordenada pelo sargento Góes, esteve na estação de tratamento e isolou a área até a chegada das equipes do DHPP e da Criminalística, que realizam perícia no local. Após os primeiros levantamentos sobre o ocorrido, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

Você pode querer ler também