Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Vítima reage a assalto e adolescente é apreendido

 

Da redação, AJN1

Um adolescente foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar depois de participar do assalto a farmácia do Trabalhador, localizada na avenida Principal no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. A ação criminosa aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira. Outro envolvido no roubo conseguiu fugir em uma bicicleta.

De acordo com policiais, o adolescente e o comparsa chegaram ao local em duas bicicletas e renderam os três funcionários. Armado com uma faca peixeira, o homem, que aparentava ser maior, obrigou um dos funcionários a entregar R$ 300 que estavam no caixa, enquanto o adolescente recolhia várias mercadorias.

Em um momento de descuido da dupla, o funcionário reagiu com uma barra de ferro, tendo o adolescente sido detido com a ajuda de populares, enquanto o comparsa fugiu levando a mochila. O adolescente foi entregue a uma equipe da PM, que esteve no local, e foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante por ato infracional relacionada a roubo majorado.