ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 3:22:08

logoajn1

Vítimas do acidente com caminhão de romeiros já estão na ‘Ala Verde Trauma’ do HGJAF

Os três adolescentes feridos após um acidente envolvendo um caminhão pau-de-arara em que viajavam romeiros sergipanos e um caminhão de cerâmica na madrugada da última segunda-feira, 02, no município de Floresta, no estado de Pernambuco, já se encontram internado na Ala Verde Trauma do Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF). De acordo com o último boletim médico sobre o quadro clínico das vítimas, a situação é considerada estável.

 

O acidente aconteceu no quilômetro 305 da BR-316, quando os romeiros retornavam da Festa de Padre Cícero, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco, a colisão entre os dois veículos deixou quatro pessoas mortas e cinco romeiro feridos, entre eles uma criança. As causas do acidente ainda serão investigadas pela PRF, porém ambos os motoristas se evadiram do local após a colisão.

 

Os quatro corpos foram identificados como Lucas Santos Almeida, 19, Eugênio Martins dos Santos, 21 – ambos residentes no município de Nossa Senhora da Glória, além de Ézio Vieira Neto, 68, e Berneildes Lúcia Passos, 66, moradores da cidade de Carira.

 

As vítimas receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente e foram conduzidas posteriormente até o Hospital Álvaro Ferraz, em Floresta, e transferidas ao HGJAF pela Secretaria de Saúde do Município de Floresta.

 

Informações passadas pela assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), apontam que duas meninas V.O., 14, e C.A., 12, chegaram a unidade de saúde muito sonolentas, mas conscientes. Já o jovem identificado como Davi Luz, 19, foi submetido a um exame de raio-x que identificou uma fratura na perna esquerda. Os três ainda continuam em observação.

Você pode querer ler também