ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 1:46:16

logoajn1

Deputado João Marcelo está internado em unidade semi-intensiva para tratar complicação da covid-19

Da redação, AJN1

O deputado estadual João Marcelo (PTC) precisou ser internado numa Unidade Semi-Intensiva de um hospital particular de Salvador (BA) para tratar de complicações da covid-19. O quadro clínico do parlamentar sergipano é considerado estável, porém, delicado, já que ele está com grande parte dos pulmões comprometidos, o que ocasiona, obviamente, baixa saturação.

Como o quadro inspira cuidados, a equipe médica decidiu introduzir um cateter de oxigênio e ele está reagindo positivamente à intervenção.

A AJN1 apurou que o parlamentar decidiu pelo internamento no hospital baiano porque tem duas irmãs que compõem a equipe médica da unidade hospitalar.

“O quadro de saúde tem demandado grande vigilância e atenção por parte da equipe médica. O deputado foi submetido ao uso de cateter de oxigênio para melhorar a saturação e respiração, e felizmente, ele começou a dar sinais de melhora clínica e sua família está otimista com a evolução do quadro, que ainda é bastante delicado. A Assessoria do Deputado João Marcelo aproveita para agradecer todas as mensagens recebidas pelo deputado e pela família e, desde já, agradece o carinho dos amigos e do povo sergipano”, diz a nota enviada pela assessoria de Comunicação do deputado.

Você pode querer ler também