ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 6:14:15

logoajn1

7 candidatos concorrem à prefeitura de Aracaju nas eleições 2016

Da redação, AJN1

 

A cidade de Aracaju tem sete pré-candidatos à Prefeitura nas eleições de 2016, entre eles, o atual prefeito, João Alves Filho (DEM), que terá como vice o vereador Jailton Santana (PSDB).

 

Também vão concorrer à eleição para prefeito da capital o deputado federal Valadares Filho (PSB) e como vice o deputado estadual Pastor Antônio dos Santos (PSC).

 

O ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) também está na disputa, tendo como vice a viúva de Marcelo Déda, Eliane Aquino (PT).

 

O vereador Emerson Ferreira (Rede), que também concorre ao pleito, tem como vice Caio César Andrade, do mesmo partido. A professora Sonia Meire (Psol) concorre à eleição ao lado de Vinicius Oliveira,  do mesmo partido.

 

Já Vera Lucia (PSTU), veterana em eleições, terá como companheiro de chapa Elinos Sabino. Tem ainda João Paes da Costa (PMN), que tem como vice José Rocha.

 

Prazo final

 

Terminou às 18h de ontem (5) o prazo para que os partidos políticos façam convenções partidárias a fim de definir coligações e candidatos que vão concorrer às eleições municipais de outubro. As convenções começaram no dia 20 do mês passado.

 

Você pode querer ler também