ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 6:17:45

logoajn1

Alese convocará parte dos aprovados em concurso público

Da redação, AJN1

Parte dos candidatos aprovados no concurso público da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) realizado em 2018 será convocada ainda neste mês de fevereiro. É o que garante o presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (MDB).

Nessa terça-feira (5), ele autorizou a diretoria-geral da Casa a iniciar os procedimentos necessários para a convocação. Para isso, a Assembleia está finalizando um convênio com a Secretaria de Estado da Administração, para que a Junta Médica Oficial do Estado possa proceder a análise e os exames admissionais dos futuros servidores públicos.

“Sentamos com a direção da Alese para que pudesse, já a partir de hoje, iniciar as convocações dos aprovados no concurso da Alese”, destacou Luciano. Ele afirmou também que até final de fevereiro parte dos aprovados estará trabalhando na Casa Legislativa.

O concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição nº 27.862 de 12 de janeiro de 2018 e as provas foram realizadas em 22 de abril pela Fundação Carlos Chagas.

 

Você pode querer ler também