ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 9:15:55

logoajn1

Amintas diz que “Tarantela é carta fora do baralho”

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (19), no Programa Comando Geral, da Rádio Jornal FM, o vereador Cabo Amintas (PTB) falou da sua ida para Executiva Estadual do Partido Social Liberal (PSL). Ele afirmou que João Tarantella, ex-dirigente do partido PSL, era “carta fora do baralho”.

“Lamento pela postura do Tarantella, não tenho nada pessoal contra ele, mas fica difícil discutir política com alguém que afirma que vai quebrar a cara de um deputado, referindo-se a Rodrigo Valadares. No momento que Tarantella começa a atingir a família, xingar Rodrigo, e até a sua mãe, saiu “atirando” para todos os lados, e ainda disse que o Flávio Valadares vai comandar o partido no inferno. Ele realmente está precisando de tratamento psicológico. Lamento por sua postura, mas sabemos que isso é “choro de derrotado”, destacou Amintas.

Durante participação na entrevista, o empresário João Tarantella foi duro nas críticas ao vereador. “Cabo Amintas é do PTB, não sei que relação ele tem com Rodrigo Valadares, se ele é papagaio para sair reproduzindo o que Rodrigo fala. Mas ele é do PTB, pode sair candidato a vereador em Aracaju ou a prefeito de Socorro, contanto que deixe o PSL fora das ‘tretas’ dele e do PTB”.

Em reposta, Amintas disse acreditar que “João Tarantella não está feliz para sair falando absurdos por aí. Falou do Milton, um empresário sério, e da vereadora Emília, além de mais três deputados. Não sei quem não está contra o Tarantella, acho que quando ele falar com o presidente Bolsonaro também vai afirmar que o presidente está contra ele”, afirmou.

*Com informações Ascom Parlamentar

Você pode querer ler também