ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:44:20

logoajn1

Amorim participa de encontro com pré-candidatos a vereadores

O Partido Social Cristão de Aracaju promoveu encontro com os pré-candidatos a vereadores da capital sergipana, na manhã de sábado (16), no auditório do Hotel Aquários. Palestras foram oferecidas com temas direcionados a área eleitoral, oportunidade atribuída a todos os participantes. O presidente de honra do partido em Sergipe, Eduardo Amorim disse estar muito feliz, gratificado com a iniciativa, e parabenizou os organizadores do proveitoso evento.

 

“Momento especial, momento diferenciado, isso significa que os nossos líderes e os nossos condutores estão com visão positiva, futurista, estão no caminho certo. A nossa juventude está com tudo, e é isso que esperamos, é disso que precisamos”, disse Eduardo que ainda complementou.

 

“Nós vivemos num mundo digital. É através da internet que você pode atingir centenas, milhares de pessoas. O PCS quer exatamente isso, está antenado e contextualizado. É hora de mostrar de forma coerente e transparente quais são os nossos princípios e coerência mantidos”, pontuou o senador.

 

O presidente do diretório estadual do PSC/Sergipe, deputado federal André Moura, frisou que os pré-candidatos terão acompanhamento destes profissionais em todo período eleitoral. “A ideia é aproximar, dialogar mais de perto com os nossos pré-candidatos e consequentemente com seus futuros eleitores. Todos esses profissionais estarão à disposição da nossa legenda todo momento que for preciso”, afirmou o líder.

 

Já o presidente do diretório municipal e vice-presidente do estadual, pastor Antônio dos Santos disse que é de extrema importância que momentos como estes aconteçam, já que todos os pré-candidatos precisam de preparação. “É de fundamental importância, além de preparar os nossos pré-candidatos sobre as leis eleitorais, eles estão sendo direcionados como realizar o seu marketing digital, ou seja, muitas dúvidas serão esclarecidas aqui, isso é ótimo”, acrescentou.

 

O palestrante Anderson Alves explanou como deve ser realizado o marketing digital eleitoral; o dr. Cícero Dantas relatou quais as regras eleitorais 2016, e por fim, o dr. Evaldo Campos abordou sobre oratória. Todos descreveram conceitos, erros e acertos com suas explanações nas áreas específicas e ideias para os pré-candidatos do PSC/Aracaju.

 

Fonte: Assessoria

Você pode querer ler também