ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 19:10:42

logoajn1

Amorim recebe da Câmara o título de Cidadão Aracajuano

Da redação, AJN1

 

O senador Eduardo Alves Amorim (PSC) recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Vinícius Porto (DEM), o Título de Cidadão Aracajuano. A sessão solene acnteceu na manhã desta segunda-feira (23). A propositura é do vereador  Dr. Gonzaga Santana (PMDB).

 

 “Sem sombra de dúvidas essa é uma das sessões mais importantes que já vi nesses meus três anos como presidente da Câmara. Mas eu não podia deixar de fazer um pedido ao senhor: como disse Tancredo Neves, não vamos nos dispersar, juntos somos fortes”, frisou o presidente.

 

Eduardo Amorim disse que o título é uma honraria. “Receber o título, além de uma honra é uma sensação única, pois Aracaju é a cidade que escolhi para viver e para onde sempre decidi voltar. Nunca tive dúvida, por mais que fosse para outros cantos do país para estudar, sempre tive a certeza de voltar para cá. Sou filho de pessoas simples, agricultores, mas que educaram muito bem seus filhos. Meus pais sempre me ensinaram que a Educação, de fato, é a mais importante ferramenta que o indivíduo tem que ter para viver”, afirmou o homenageado.

 

Eduardo Amorim também deixou um recado: “É preciso de mais compromisso com a responsabilidade da gestão pública. Deus não esqueceu do povo brasileiro e do povo sergipano. Aracaju é linda, seu povo é trabalhador, sigamos em frente em busca de dias melhores para o nosso povo, não podemos desistir nunca. Essa luta não é só nossa, mas de todos que têm compromisso com o povo”.

 

 

 

Você pode querer ler também