ARACAJU/SE, 18 de abril de 2024 , 21:03:01

logoajn1

Anderson afirma que PMA transformou a realidade do Siqueira Campos

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira (23), para rebater as declarações do também vereador Bertulino Meneses (PSB), que afirmou que a Prefeitura de Aracaju não fez nenhuma melhoria no Bairro Siqueira Campos, zona Oeste de Aracaju.

 

De acordo com Anderson, Bertulino faltou com a verdade ao desqualificar as obras feitas no Siqueira. “Não foi feito tudo o que era necessário, mas a Prefeitura tem trabalhado e levado muitas obras para o local”, afirmou. Entre as realizações do Executivo, Anderson destacou a pavimentação asfáltica das ruas Espírito Santo, Sergipe, Amazonas, Vereador João Claro, Vereador Manuel Hardmam e Luiz Siqueira.

 

Ainda de acordo com Anderson, essas ruas já constavam na Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), como asfaltadas. “A Emurb apontava que essas vias tinham sido asfaltadas na gestão do então prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), o que não representava a realidade”, lembrou.

 

Garis

 

Anderson fez apelo ao presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), João Paulo Costa, no sentido de intermediar a contratação, por parte da Cavo, nova gestora da limpeza urbana da cidade, dos agentes de limpeza que foram demitidos da Torre.

 

De acordo com o parlamentar, mais de 500 profissionais estão desempregados. “São pais de família que estão desesperados, sem saber o que vão fazer para sustentar as famílias. Estou fazendo requerimento solicitando audiência com o sindicato porque esses trabalhadores merecem ser reintegrados ao sistema”, completou.

 

Fonte: Ascom Parlamentar

Você pode querer ler também