ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 2:25:33

logoajn1

Anderson cobra envio do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano

Da ascom parlamentar

 

“O Plano Diretor é de extrema importância para o futuro da cidade”. Foi com esse discurso que o vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (18), para voltar a cobrar, da Prefeitura de Aracaju, o envio do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), para o Legislativo de Aracaju.

 

De acordo com o parlamentar, O PDDU, que está sendo construído pelo executivo municipal, precisa passar por um longo debate na Casa. “O Plano é de extrema importância para o desenvolvimento de Aracaju. As construtoras estão explorando a cidade de forma desordenada e isso não pode continuar acontecendo”, afirmou.

 

Anderson sugeriu a inclusão, no PDDU, a colocação de redes de proteção em todos os canais de Aracaju. Segundo ele, essa é uma forma de dar mais segurança para a população. “Além disso, poderíamos evitar que os canais recebessem dejetos, evitando o assoreamento e obstrução dos canais”, ressaltou.

 

O parlamentar disse, ainda, que vai fazer indicação nesse sentido. “É uma simples tela de proteção. Uma atitude simples, mas que traz mais segurança para a população. Nosso maior sonho é que esses canais, em vários pontos da cidade, sejam protegidos”, completou. 
  

Você pode querer ler também