ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 11:30:41

logoajn1

Antônio agradece a indicação de seu nome como líder da bancada

Na manhã de ontem (16), o deputado pastor Antônio dos Santos foi à tribuna para agradecer aos deputados de oposição a indicação do seu nome como líder da bancada na Alese. O parlamentar colocou que estará focado em discutir as melhorias para o Estado em 2016.

 

"Vamos trabalhar com afinco e cobraremos a quem está com a caneta nas mãos. Não somos do time do quanto pior melhor, queremos que as questões que importam à população sejam priorizadas ", disse o deputado.

 

O líder da situação na Alese, deputado Francisco Gualberto (PT), desejou um bom trabalho ao colega. " É a primeira vez no estado de Sergipe que dois operários assumem lideranças no parlamento, mesmo que em lados opostos", observou.

 

O deputado Venâncio Fonseca parabenizou a todos que fazem a oposição pela escolha do nome do pastor Antônio dos Santos para líder. "Tenho certeza que será uma oposição com responsabilidade, competência e respeito. Porque o Senhor sempre manteve a coerência em sua vida política aqui no parlamento", ressaltou.

Você pode querer ler também