ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 0:27:13

logoajn1

Antônio Saraiva assume a Secretaria Municipal de Saúde em substituição a Agnaldo Feitosa

Da redação, AJN1

 

O diretor Administrativo Financeiro da Secretaria Municipal da Saúde(SMS), Antônio José Saraiva de Almeida é o novo titular da pasta em substituição ao médico Agnaldo Feitosa, que retorna a Câmara de Vereadores. Agnaldo deixa a SMS, depois de passar 17 dias no cargo, alegando dificuldade financeira para conduzir a Secretaria.

 

De acordo com a PMA, Antônio Saraiva tem ampla experiência em administração de serviços financeiros, sendo especializado em Marketing. Antes de exercer cargo público, ele atuou por cerca de 30 anos em bancos privados, ocupando inclusive o cargo de gerente geral. Como diretor Administrativo Financeiro da SMS, adquiriu conhecimento sobre a pasta que agora passa a chefiar.

 

Com o retorno do vereador Agnaldo Feitosa à Câmara, que deve ocorrer na próxima quinta-feira (31), o sargento Jorge Vieira da Cruz,  retorna a suplência. "Infelizmente encontramos um obstáculo financeiro enorme.É frustrante! Não conseguimos mudar praticamente nada. Não vou me punir por não ter tentado. Quero pedir desculpas a Prefeitura e ao povo de Aracaju", disse Agnaldo, acrescentando que a permanência na SMS iria inviabilizar o seu trabalho no atendimeno nas unidades de saúde do Bugio e outros bairros. 

 

O ex-secretário elogiou a escolha de Antônio Saraiva como seu substituto. "É uma pessoa antenada com os problemas da Secretaria e tem conhecimento das finanças. Nome bemescolhido", ressaltou.

Você pode querer ler também