ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 9:33:20

logoajn1

Após férias, Jackson Barreto reassume o comando do Governo do Estado

Jackson Barreto reassumiu oficialmente na manhã desta quarta-feira (22), o governo do Estado. Após 18 dias em férias, o então governador em exercício, Belivaldo Chagas fez a transmissão do cargo para o governador e reassumiu a Secretaria de Estado da Casa Civil. A transmissão de cargo ocorreu no Palácio de Veraneio, na presença dos secretários.

“A gente sai alguns dias para descansar a cabeça. É necessário, às vezes, dar uma pausa um pouco no meio de um trabalho que é árduo, pois é um trabalho que faço diariamente, 14 a 15 horas por dia, algo humanamente impossível para alguns e que até contraria as orientações médicas. Mas, é que, o Estado tem tarefas muito grandes e muitas vezes 24 horas por dia é pouco", enfatizou Jackson.

Para o vice-governador, Belivaldo Chagas, o período em que esteve no comando foi tranquilo. “Foi um período tranquilo, no qual contei com o apoio de toda equipe do governo. A mesma equipe que vem colaborando com o governador Jackson Barreto se colocou à disposição, o tempo todo, para que a gente desse continuidade ao trabalho seguindo as orientações dadas por Jackson”, afirmou.

Reunião

Jackson revelou que já está com uma reunião marcada com alguns secretários para tratar de forma especifica dos desafios das ações do governo.

“Estamos também marcando uma reunião de todos os governadores do Nordeste, dia 30 de julho, em Brasília, com a secretária nacional de Segurança, Regina, tendo em vista a Reunião dos Governadores no Piauí, onde um dos itens tratados foi a Segurança Pública, uma preocupação diária do nosso governo. E uma reunião com o secretariado para segunda-feira (27), sobre as dificuldades da Administração, mas com paciência, com muita fé, sem perder a calma e com a tranquilidade de saber que o povo compreende as dificuldades e que Deus continuará nos abençoando”, declarou.

 

Foto: Marcelle Cristinne/ASN

Você pode querer ler também