ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 10:25:00

logoajn1

Arimateia pede retratação no depoimento sobre as verbas de subvenções

Por AJN1

 

A última testemunha a depor na sede do Tribunal Regional Eleitoral, sobre o caso das verbas de subvenções, foi o vereador por Capela Antônio Arimateia (PSB). Este é o seu segundo depoimento, mas hoje (20) ele pediu retratação do que havia falado ao juiz no dia 14 de maio. Na ocasião, ele disse que tinha feito um favor a uma funcionária, denominada de Michele, para sacar R$300 mil em nome da Associação Lira, de Capela, mas mudou sua versão, o que já era aguardado pela procuradora regional eleitoral Eunice Dantas.

Arimateia chegou acompanhado por seu advogado, que não teve o nome revelado, e entrou na sede do TRE pela porta dos fundos, sem balbuciar uma só palavra com a imprensa.

 

No entanto, a imprensa não teve acesso ao depoimento do vereador, porque essa fase do processo já está correndo em segredo de Justiça. Também serão ouvidas outras duas testemunhas.

Prazo

Segundo o TRE, terminou hoje o prazo para que os deputados envolvidos na investigação se manifestem na Justiça Eleitoral. Por enquanto, três deputados fizeram questão de esclarecer as dúvidas da promotoria, são eles: Francisco Gualberto (PT), Adelson Barreto (PTB) e Augusto Bezerra (DEM). 

 

Foto: Divulgação

Você pode querer ler também