Bittencourt assume Ação Social de Aracaju

 

Da redação, AJN1

Com a posse do vereador Antônio Bittencourt (PCdoB) nesta segunda-feira (18) na Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, o suplente Camilo Feitosa (PT) assume uma cadeira na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Bittencourt substituirá Rosane Cunha, que respondia interinamente pela pasta desde a saída de Eliane Aquino (PT) em abril do ano passado.

“Bittencourt é um grande vereador, um político respeitado, um professor universitário, um grande técnico, que já foi meu secretário da Educação, foi também secretário estadual de Direitos Humanos. Tem capacidade de gestão para tocar o trabalho da secretaria, sucedendo a Eliane Aquino e Rosane Cunha”, destacou o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Bittencourt se disse muito feliz em retornar à administração municipal. “Espero corresponder com trabalho e dedicação em uma pasta que, na minha avaliação, tem um papel enorme, do volume de atividades e da importância que tem. Trabalham temas que, muitos deles já transitei e acho que, com muito esforço, entendendo o Planejamento Estratégico, coloque o barco com velas grandes para pegar ventos bons e transformar, cada vez mais, a cidade de Aracaju”, afirmou.

*Com informações AAN