ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 22:59:42

logoajn1

Capitão Samuel exonera dois assessores que teriam ligação com Wilson Avalanche

O deputado Capitão Samuel exonerou dois assessores após ambos serem flagrados devolvendo um veículo 'suspeito', e que estava sendo procurado pela polícia, a Tiago Menezes, filho do empresário Wilson Avalanche, preso esta semana numa operação que investiga a aplicação 'irregular' das verbas de subvenção da Assembleia Legislatva de Sergipe (Alese). A apeensão ocorreu no mesmo dia em que Tiago foi preso pela Polícia Civil.

 

De acordo com uma nota divulgada à imprensa pela assessoria de comunicação do deputado, a explicação dada pelos dois sobre o envolvimento no caso e sobe a ligação deles com o jovem  'não convenceram' o parlamentar.

 

A dupla foi flagrada em posse do veículo que já vinha sendo procurado pelos policiais que atuam na operação. Ontem, o carro foi localizado e monitorado pelos agentes, mas ao perceberem que estavam sendo seguidos, explica a delegada do caso Danielle Garcia, os dois assessores tentaram despistar os policiais abandonando o veículo no estacionamento em um shopping da capital e deixando o local em um taxi, que foi interceptado e os dois suspeitos conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos.

 

Ainda na nota, Capitão Samuel explicou a origem do imóvel onde atualmente funciona a Associação dos Oficiais da Polícia Militar (Assomise) comprado por ele, após a delegada Danielle Garcia, que comandou a operação deflagrada na última segunda-feira, ter encontrado a escritura de compra e venda em nome do parlamentar na casa de Wilson Avalanche.

 

O deputado alega que o imóvel foi comprado por ele à Caixa Beneficente da Polícia Militar e que ele estava à venda para pagar dívidas pessoais.

Você pode querer ler também