ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 19:14:14

logoajn1

Capitão Samuel quer debater violência com a cúpula da Segurança Pública

O líder da oposição na Assembleia Legislativa Sergipe (Alese), deputado Capitão Samuel (PSL), usou a tribuna na sessão legislativa desta segunda-feira (19), para agradecer aos demais deputados por terem aceito requerimento apresentado por ele, à Mesa Diretora, convidando a cúpula da Secretaria da Segurança Pública, Polícia Civil e Polícia Militar para debaterem a insegurança no estado de Sergipe.

 

“O requerimento em forma de convite, mas em caráter de urgência, foi para o secretário da Segurança Pública, Mendonça Prado, ao delegado geral da Polícia Civil, Everton Santos, e ao comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Maurício Iunes. Espero que eles aceitem debater, aqui na casa do povo, um assunto que interessa, que é a segurança pública”, informou Samuel.

 

Segundo o líder da oposição, após um fim de semana com 18 homicídios registrados no Estado, é preciso uma ação imediata da Comissão de Segurança Pública da Alese e dos representantes das polícias.
 

No requerimento, o parlamentar datou a discussão para a próxima quinta-feira (22). “Aguardo a confirmação dos convidados, para que possamos demonstrar a nossa preocupação e ouvir dos responsáveis, o que pode ser feito para diminuir a insegurança que amedronta a população e faz vítimas em dezenas de famílias. A oposição está à disposição para ajudar”, concluiu. 

 

Com informações da Alese

Você pode querer ler também