ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 9:52:11

logoajn1

Cerca de três mil aracajuanos foram às ruas pedir a saída da presidente Dilma e do PT

Joângelo Custódio, repórter AJN1

 

Neste domingo (16) de manifestações em todo o Brasil, cerca de três mil aracajuanos foram às ruas pedir a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do cenário político, além de repudiar o escândalo que resultou na Operação Lava Jato, que investiga um esquema bilionário de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo a Petrobras e empreiteiras.

A concentração da manifestação aconteceu por volta das 15h em frente ao Mirante da 13 de Julho. Lá, vestidos de verde e amarelo, os manifestantes fixaram no gramado algumas cruzes com mensagens fazendo alusão aos atuais problemas em áreas arteriais do Governo, como saúde, educação, economia, justiça, devalorização da moeda, entre outros.

Depois o movimento saiu numa mini passeata pela avenida Beira Mar e retornou, pacificamente, ao Mirante, por volta das 18h, encerrando o protesto.

Segundo a Polícia Militar, cerca de três mil pessoas participaram do ato, mas a direção da organização "Muda Brasil" informou que foram mais de cinco mil. 

 

Foto: Divulgação

Você pode querer ler também