ARACAJU/SE, 23 de abril de 2024 , 18:01:51

logoajn1

Conceição é empossada deputada estadual no lugar de Luciano

Da redação, AJN1

 

Conceição Vieira (PT) foi empossada deputada estadual hoje (15), em solenidade realizada na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa de Sergipe, em razão do afastamento do deputado estadual e ex-presidente Luciano Bispo (PMDB).

 

A recém-empossada falou de suas prioridades. “Inclusão não é doação, mas que é garantia de direitos. Inclusão pelo direito, pela saúde, pelo trabalho, pela habitação, dentro da perspectiva da proposta do governo do Estado de Sergipe. Com certeza estaremos na Alese sustentando os ideais governamentais, mas principalmente na expectativa de corresponder à confiança que o povo sergipano depositou em mim”, discursou ela.

 

A nova deputada disse ainda que a sua posse poderia ter acontecido em uma circunstância melhor e mais positiva. “Superamos esse momento de sofrimento para o deputado Luciano Bispo que deixa a Casa, mas buscarei corresponder às expectativas, além de também contribuir e fortalecer o espaço do Partido dos Trabalhadores na Alese. É assim que está escrito, então vamos trabalhar”, finalizou.

 

Você pode querer ler também