ARACAJU/SE, 25 de abril de 2024 , 14:03:20

logoajn1

Deputada Silvia Fontes diz que construção do Cenam em Socorro é um erro

Na manhã desta quinta-feira (5), a deputada estadual Silvia Fontes (PDT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe para falar sobre a construção do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), no município de Nossa Senhora do Socorro.  

 

Silvia é contra a edificação da obra. “Já começo minha fala dizendo que tenho absoluta certeza que o governo de Sergipe manterá o compromisso de não construir a unidade naquele local. Contudo, algumas informações falsas estão circulando pela imprensa e eu gostaria de declarar que a prefeitura de Socorro não tinha conhecimento prévio da construção do Cenam, como estão divulgando. Outra notícia inverídica, é de que a prefeitura teria emitido certidões, afirmo que a única certidão emitida foi afirmando que aquela área estaria apta para receber construções, de qualquer tipo”, explicou.

 

A parlamentar continuou seu discurso afirmando que a obra não foi paralisada, e sim, embargada, pois não haviam laudos técnicos para que fosse dado o alvará. “Mesmo sem laudos, o meu posicionamento, e do prefeito Fábio Henrique, é contra essa construção. A população não aceita o Cenam ali, pois temem as fugas e os conflitos”, pontuou. 

 

Com informações da assessoria da parlamentar.

Você pode querer ler também