ARACAJU/SE, 15 de abril de 2024 , 10:03:06

logoajn1

Diretório depredado e boneco queimado: deputado federal André Fernandes sofre ataque criminoso em Fortaleza

 

Em Fortaleza, um ato criminoso resultou na queima pública de um ‘boneco’ com o rosto do deputado federal André Fernandes, acompanhado de depredações e pichações com ‘recados’ nas paredes do diretório de campanha do parlamentar, que é pré-candidato à prefeitura da capital cearense pelo PL. A investida é considerada ameaça e tentativa de intimidação ao político, que é o principal aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Região Nordeste.

O local vandalizado é o gabinete parlamentar do deputado no estado, que também serve como central da campanha municipal. O diretório, conhecido como ‘QG de André Fernandes’, está localizado na Avenida Barão de Studart, uma das vias principais da cidade.

Os atos de vandalismo ocorreram durante a madrugada dessa segunda-feira (1º) e foram registrados por vizinhos e câmeras de segurança, cujas imagens foram entregues às autoridades.

O deputado utilizou as redes sociais para denunciar o ocorrido nessa segunda-feira (1º), afirmando que, de acordo com imagens divulgadas nas redes sociais, “os responsáveis parecem estar ligados ao PT”.

Fernandes atribuiu a autoria dos crimes ao grupo chamado ‘levanteceara’ e informou ter comunicado à Secretaria de Segurança do estado, ao Ministério Público Federal, à Polícia Federal e ao Congresso sobre o ocorrido. “Esta milícia comunista não pode ficar impune!”, escreveu o parlamentar.

Fonte: Conexão Política

Você pode querer ler também