ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 20:50:29

logoajn1

Edvaldo desacorrenta taxistas: “vamos harmonizar todos os interesses, sou do consenso”

Após receberem a visita do prefeito Edvaldo Nogueira, na manhã desta terça-feira (1º), os taxistas encerraram a manifestação que estava sendo realizada desde ontem em frente ao Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Os representantes da categoria agradeceram a presença do prefeito, que manteve a reunião com eles para o dia 15 de agosto, às 16h.

“A vinda de Edvaldo demonstra o respeito que ele tem pela categoria. Quero dizer ao prefeito que os taxistas também o respeitam muito. A nossa greve acaba agora. O sindicato agradece a presença do prefeito. Edvaldo mostrou com este ato que está cumprindo tudo aquilo que ele falou em campanha. Está provado. Estou satisfeito”, afirmou o vice-presidente do Sindicato dos Taxistas (Sintaxe), Gerson Ferreira.

O prefeito Edvaldo Nogueira reiterou seu respeito pelos taxistas e disse que seu objetivo é “trabalhar para harmonizar todos os interesses”. “Eu sou do consenso”, frisou. Ele lembrou que a reunião do dia 15 de agosto já está agendada com a categoria desde 14 de junho. “Se em junho estivemos reunidos por duas horas, no dia 15 de agosto, o nosso encontro será ainda mais longo. Vou recebê-los, como combinamos. Vou ouvir a proposta de vocês, discutirmos tudo. O que combinei no dia 14 de junho não mudou”, disse.

Fonte: PMA

Você pode querer ler também