ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 6:41:59

logoajn1

Edvaldo e Eliane realizam primeira caminhada da campanha

O candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), e sua vice, Eliane Aquino (PT), realizaram, nesta terça-feira (16), a primeira caminhada da campanha eleitoral, no Centro da cidade. Acompanhados dos deputados estaduais Ana Lúcia Menezes e Garibalde Mendonça (presidente da Assembleia Legislativa), de vereadores, candidatos e militantes, Edvaldo e Eliane percorreram várias ruas da cidade, conversando com a população e convidando para a inauguração do comitê da campanha, que ocorrerá na sexta-feira (19).

 

A recepção a Edvaldo e Eliane foi bastante calorosa. Eles, que foram os primeiros candidatos majoritários a começar a campanha de rua, receberam muitas mensagens de apoio e ouviram reclamações em relação ao abandono da cidade.

 

“Foi uma caminhada maravilhosa. A cidade está nos recebendo de braços abertos. Onde a gente chegou, tivemos um abraço amigo, um sorriso. O que eu mais ouvi foi: ‘Edvaldo, volte para consertar a cidade. Aracaju não suporta mais o que está acontecendo com ela’”, afirmou o candidato ao final da caminhada.

 

Ao longo do trajeto, Edvaldo e Eliane conversaram tanto com os comerciários, comerciantes e ambulantes, quanto com clientes das lojas, moradores da região e taxistas. Deles, ouviram reclamações relacionadas à infraestrutura da cidade, críticas ao Sistema de Saúde da prefeitura e falta de organização e cuidado com a cidade. Os candidatos entraram também no Terminal do Transporte Público do Centro, mais conhecido como “Rodoviária Velha.

 

Nesta quinta-feira (17), Edvaldo e Eliane retornarão ao Centro de Aracaju, desta vez para uma caminhada no Calçadão. “A militância está ao nosso lado e quero contar com vocês todo dia na campanha”, afirmou Edvaldo. 

 

Fonte: Assessoria

Você pode querer ler também