Da redação, AJN1
O prefeito Edvaldo Nogueira exonerou duas nomeações irregulares na Secretaria do Meio Ambiente de Aracaju, logo após tomar conhecimento de denúncia feita pelo vereador Elber Batalha Filho na manhã desta terça-feira, 13. O gestor municipal também abriu procedimento administrativo para apuração completa dos fatos.
“Assim que tomei conhecimento da denúncia, determinei que fosse verificado se era procedente. Com a confirmação, já oficializei a exoneração e determinei a abertura de procedimento administrativo. Não permitiria jamais que tal situação permanecesse na minha gestão”, afirmou Edvaldo, que telefonou para o vereador Elber Batalha Filho para comunicá-lo da medida.
“O vereador apontou o erro e eu imediatamente tratei de verificar e já tomar as medidas cabíveis. Por isso, fiz questão de entrar em contato e comunicar que já havíamos tomado uma atitude”, frisou.
Segundo a Prefeitura, a dois comissionados, que exercem mandato de vereador em cidades do interior do Estado, atuaram na Secretaria por um mês e treze dias.
Com informações da PMA.