ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:51:24

logoajn1

Edvaldo Nogueira discute políticas públicas para Aracaju com profissionais de diversas áreas

O pré-candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), e a pré-candidata a vice-prefeita, Eliane Aquino (PT), participaram, ontem (9), de uma plenária, na capital, com profissionais de diversas áreas, para discutir o presente e o futuro da cidade. O encontro foi organizado pelo pré-candidato a vereador Antônio Bittencourt (PCdoB).

 

Ao apresentar propostas para a cidade, Edvaldo afirmou que Aracaju “voltará a ser feliz. "Não vou olhar para o passado. Não vou ficar falando em herança deixada por João. Vamos trabalhar para resolver os problemas", disse.

 

“Reconstruir a cidade”

 

A pré-candidata a vice-prefeita, Eliane Aquino, defendeu a união de todos os aracajuanos “para reconstruir Aracaju”. “Chegou o momento no qual ou a gente se une para resgatar a cidade ou então passaremos por um novo período de dificuldades, enquanto as conquistas e os projetos que deram tão certo no passado continuarão abandonados. Nossa cidade é linda demais, o nosso povo é extremamente trabalhador. Aracaju tem tudo para voltar a ser a capital da qualidade de vida. Chegou a hora de reconstruirmos a nossa cidade. De todos se unirem para fazer Aracaju voltar a ser feliz”, afirmou.

 

Ela destacou a necessidade da participação popular na construção do plano de governo e na campanha. “Queremos a colaboração de todos. Nós faremos uma campanha militante, com a participação dos aracajuanos. Nós somos parte de Aracaju, somos nós que moramos aqui e queremos que a cidade melhore. Por isso, o engajamento de todos é fundamental, para nos ajudar a administrar Aracaju com planejamento, honestidade e seriedade”, salientou.

Você pode querer ler também