ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 21:18:39

logoajn1

Edvaldo viaja aos EUA e Eliane Aquino assume PMA

 

No último sábado (2), o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) transmitiu o cargo para a vice-prefeita Eliane Aquino. Ela ficará no exercício da função de prefeita entre os dias 3 e 11 de setembro, período no qual o chefe do Executivo Municipal estará em viagem fora do país. Edvaldo participará de um fórum sobre Cidades Inteligentes, em Washington, nos Estados Unidos, a convite do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que arcará com todos os custos da viagem.

 “Viajo feliz e tranquilo, pois sei que Eliane, como ficou uma vez, exercerá novamente o seu papel com compromisso. Ela é uma grande companheira. Ela tem compartilhado a administração dos destinos da cidade. É secretaria da Assistência Social, conhece os problemas e está atenta às questões. Pela sua sensibilidade e capacidade, sei que ela dará conta. A cidade e eu confiamos plenamente nela. Além de ser um ato de valorização da mulher. Na nossa gestão, as principais pastas são geridas por mulheres. Este é um momento importante, de empoderamento da mulher”, ressaltou.

Eliane Aquino garantiu que dará continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido na cidade. “Temos uma equipe extremamente comprometida e coesa, que dará continuidade às ações que estão sendo feitas, sempre com o foco muito forte na melhoria da vida da população de Aracaju”, afirmou.

 

Você pode querer ler também