ARACAJU/SE, 27 de abril de 2024 , 4:02:52

logoajn1

Eleições 2024: Bolsonaro confirma presença em Aracaju em 26 e 27 de abril para fortalecer pré-candidaturas do PL

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em vídeo divulgado nas redes sociais do deputado federal Rodrigo Valadares (União Brasil-SE), confirmou presença na capital sergipana nos dias 26 e 27 de abril para fortalecer pré-candidaturas do PL em Aracaju e no interior do estado, em decorrência das eleições municipais que ocorrem neste ano, além de conversar com simpatizantes.

“Olá, amigos de Sergipe! Está praticamente certo: nos próximos 26 e 27 (de abril), estaremos aí batendo um papo com vocês e acompanhando, também, o PL Mulher, que está sendo algo inédito e muito bom. Então, até lá, se Deus quiser”, comunicou Bolsonaro no vídeo.

A expectativa é que o comparecimento do ex-presidente possa impulsionar o crescimento do partido no estado. Uma das pré-candidaturas mais repercutidas é a da ex-defensora pública e atual vereadora Emília Corrêa à Prefeitura de Aracaju, que lidera algumas pesquisas e sondagens realizadas recentemente. Há também a postulação de outros pré-candidatos que podem se beneficiar do capital político do bolsonarismo, como, por exemplo, Clécia Carvalho, em Nossa Senhora do Socorro, e Valmir de Francisquinho, em Itabaiana.

A aposta é que o debate político destas eleições seja “nacionalizado” e haja polarização entre os candidatos apoiados por Bolsonaro e pelo atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Você pode querer ler também