ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 8:08:00

logoajn1

Eliane Aquino desmente boato sobre ser vice de Edvaldo Nogueira

Da redação, AJN1

 

A ex-primeira-dama do Estado, Eliane Aquino (PT), desmentiu hoje (16) o boato que saiu em alguns sites noticiosos sobre sua candidatura à vice prefeita de Aracaju numa chapa com o ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), contrariando o governador Jackson Barreto (PMDB), que a quer como possível vice.

 

Segundo Eliane, durante entrevista de rádio no final desta tarde, não há nada concreto e que só se manifestará sobre possível candidatura a partir do dia 30 de maio.

 

“Até o final do mês, darei um posicionamento ao governador, com todo respeito que tenho por ele. Até agora, não há nada certo. Fico até feliz pelas declarações de Edvaldo, mas só vou definir isso no final do mês. Queria que nós estivéssemos num bloco mais unido, com sempre foi na época de Marcelo Déda, mas nós temos potenciais candidatos. Tenho conversado apenas com os meus amigos do PT para falar sobre candidatura. Depois do 30 de junho falarei se tenho pretensões. Temos que ser coerentes e sinceros com as pessoas”, colocou a viúva de Marcelo Déda.

 

Nota do PT

 

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Aracaju, Emmanuel Nascimento, e o presidente do diretório estadual, Rogério Carvalho, também se pronunciaram sobre o boato.

 

“Até que haja o encerramento das discussões internas e reunião com o governador Jackson Barreto (PMDB), todas as declarações sobre o tema a posição do PT em apoiar pré-candidato a prefeito de Aracaju, é de caráter especulativo de quem as publicar, não recebendo endosso ou aval das instâncias do partido”, diz a nota do partido.

Você pode querer ler também