ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 7:15:00

logoajn1

Fábio Henrique diz que PDT quer ser protagonista nas eleições de 2016 

Joângelo Custódio, da redação AJN1

 

O prefeito do município de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, um dos líderes do Partido Democrático Trabalhista em Sergipe (PDT/SE), disse nesta quinta-feira (29), que a sigla pretende ser protagonista nas eleições de 2016 em diversos municípios sergipano, com ênfase em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, considerado por ele como importantes colégios eleitorais.

 

“Pretendemos participar do pleito em diversos municípios. É desejo também do diretório nacional. Aracaju, Socorro e São Cristóvão nós temos interesse de participar, de estarmos na chapa majoritária”, afirmou o prefeito.

 

Espaço

 

O prefeito foi taxativo ao afirmar que, se o partido não tiver espaço dentro do projeto político encabeçado pelo governador Jackson Barreto (PMDB) para as eleições de prefeito do ano que vem, a tendência é o rompimento político.

 

“Preciso saber se o PDT vai ter espaço dentro desse projeto encabeçado por Jackson. Se não tivermos espaço, vamos buscar abrigo em outro agrupamento político”, revelou.

 

Fábio também admitiu que se reuniu com o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM). “Nos encontramos e falamos sobre política. Ele manifestou interesse do PDT apoiar sua reeleição. Eu disse a ele que faço parte do grupo governista. E para me entender com João, preciso falar, primeiro, com Jackson”.

 

Você pode querer ler também