ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 13:32:03

logoajn1

“Fizemos um bem ao povo sergipano”, diz Luciano Bispo sobre aprovação de projeto

Por AJN1

 

A rádio Jornal veiculou na manhã desta quarta-feira (26) uma entrevista com o presidente de Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo (PMDB). Entre outros temas, ele respondeu a questionamentos relacionados às investigações do uso  das verbas de subvenção social e sobre a aprovação do projeto que permite ao governo usar os depósitos judiciários.  

 

“Nós temos que ter a tranquilidade para acatar o que vem da justiça, o Ministério Público está averiguando, precisamos esperar o resultado, a assembleia já passou por momentos piores, cada um está fazendo sua parte”, disse Luciano.

 

Segundo Luciano Bispo, a situação ecônomica atual é grave, e a utilização dos recursos do judiciário é essencial para a saúde financeira do Estado.

 

“Ainda ontem (segunda-feira [24]), na reunião dos presidentes das assembleias legislativas, o senador José serra orientava a aprovação dos empréstimos judiciários, é a única maneira de o estado sobreviver até dezembro. Aprovamos estes empréstimos que vão ajudar muito Sergipe com a folha de pagamento, fique certo que nós fizemos um bem ao povo sergipano ao aprovar este empréstimo”. 

Você pode querer ler também