ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 1:19:59

logoajn1

Gilmar Carvalho confirma conversa com o DEM

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) usou a tribuna da Assembleia Legislativa (Alese), para se pronunciar sobre os rumores de sua possível filiação ao Democratas (DEM).

Gilmar disse que tem lido alguns comentários na imprensa por conta de sua decisão de manter o silêncio sobre filiações partidárias. “Tudo será resolvido o mais rápido que se imagina e com muita tranquilidade. Nada será feito sem conversar com a direção do partido”.

O deputado reforçou que tem um projeto já para a eleição do próximo ano, para a Prefeitura de Aracaju. “As razões dos comentários se devem aos estímulos que recebo nas ruas. Duas pesquisas já foram realizadas, nenhuma encomendada por mim, e de uma para a outra aumentou a generosidade do povo e a minha liderança em um eventual confronto com o prefeito Edvaldo Nogueira em um 2º turno”.

Por fim, Gilmar ratificou que tem conversado politicamente com o DEM, mas que não está filiado ao partido. “É verdade que conversei com o DEM, inclusive estive em Salvador (BA), na companhia do presidente da Executiva Estadual, José Carlos Machado, para uma conversa muito boa, onde fui muito bem recebido e saí impressionado com o presidente nacional ACM Neto, que anunciou o mais completo interesse”.

Gilmar disse ainda que não está conversando apenas com o DEM, mas elogiou Machado pela possibilidade do filho do também deputado Garibalde Mendonça (MDB), passar a comandar os democratas em Aracaju. “Não tem decisão partidária alguma tomada. Estou conversando e ouvindo, por enquanto. Certa vez saí de um partido e Garibalde veio a essa tribuna me desejar sorte na nova legenda. Quero parabenizar Machado pela conversa com o colega deputado ontem e torço muito para que seu filho assuma o comando dos DEM na nossa capital”.

Você pode querer ler também