ARACAJU/SE, 25 de abril de 2024 , 5:53:27

logoajn1

Gilson Andrade pede esclarecimentos do superintendente da Fundação Hospitalar de Saúde

O deputado estadual Gilson Andrade (PTC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe na manhã desta terça-feira (10) para fazer um apelo à comissão da saúde, que tem como presidente a deputada estadual, Silvia Fontes, para que a mesa solicite a vinda do secretário de Estado da Saúde, José Macedo Sobral, para prestar esclarecimentos do primeiro quadrimestre.

De acordo com Gilson Andrade, membro da comissão de saúde, mesmo tardiamente, o secretário precisa vir na Assembleia Legislativa, a fim de apresentar as ações que estão sendo tramitadas na área da saúde. Ainda em seu discurso, o parlamentar sergipano informou que fará um Requerimento de Convocação ao Superintendente da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Hans Lobo. 

 

Gilson Andrade disse ainda que os servidores do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) encontram-se sem alimentação. “A empresa terceirizada na prestação deste serviço está em greve. Estão trabalhando apenas com o contingente de 30% para atender toda a demanda do hospital. Assim sendo, os acompanhantes de todos os trabalhadores, estão sem alimentação hoje”, concluiu Gilson Andrade. 

Você pode querer ler também