ARACAJU/SE, 14 de julho de 2024 , 22:40:28

logoajn1

Gilson Andrade pode ser deputado federal pelo PTC em 2018

O deputado Gilson Andrade (PTC) participou da Convenção Nacional do Partido Trabalhista Cristão (PTC) que aconteceu no último sábado (25), no Hotel Aquários, em Aracaju. O evento contou com a presença de várias lideranças nacionais e regionais, além do senador da República pelo PSC, Eduardo Amorim, que parabenizou o partido pela intensa representatividade na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

"O PTC tem se destacado no parlamento sergipano através dos deputados Gilson Andrade, Georgeo Passos e Vanderbal Marinho. É um partido com credibilidade e que tem sua base nos valores e princípios cristãos. Todos que fazem o PTC estão de parabéns", afirmou Amorim. 

De acordo com o deputado Gilson Andrade, a realização da Convenção Nacional do PTC em Aracaju representou o prestígio que os representantes sergipanos possuem com a direção do partido. "A Convenção foi de fundamental importância para alinhar as diretrizes do partido quanto as mudanças que estão para acontecer no Congresso Nacional. Os partidos políticos não podem ficar à margem das discussões, nem dos assuntos que interessam a população brasileira e, por isso, foi importante este encontro aqui em Aracaju. Fizemos uma análise da atual conjuntura política e da nossa inserção enquanto partido, e isso contribuiu para focar as nossas metas", colocou o parlamentar. 

O presidente do PTC, Daniel Tourinho, reconheceu a boa representatividade dos deputados do PTC na Alese e disse que quer um deputado federal em 2018. "O PTC tem a segunda maior bancada na Alese. É um feito! Vamos trabalhar para elegermos quatro deputados em 2018 e um federal. Também no próximo ano queremos eleger de 50 a 70 vereadores e cinco prefeitos", afirmou Tourinho. 

Gilson Andrade pode ser deputado federal pelo PTC em 2018. Durante a Convenção Nacional do PTC, o nome do deputado Gilson Andrade foi colocado como o possível candidato do partido à Câmara Federal em 2018. Proporcionalmente o PTC foi o partido que mais cresceu na Alese. "Obviamente que é desejo de todo partido ter um representante na Câmara Federal. Meu nome foi citado, foi cogitado pelo presidente do PTC e também pelo senador Amorim. Mas, ainda é cedo para determinar. Muitas águas vão rolar por debaixo dessa ponte", falou Andrade. 

 

 

Fonte: AL

Você pode querer ler também