ARACAJU/SE, 25 de abril de 2024 , 12:25:44

logoajn1

Governador em exercício recebe dirigentes do Sindicato dos Agentes Penitenciários

 

 

O governador em exercício, Belivaldo Chagas recebeu no final da tarde desta segunda-feira, 17, os dirigentes do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Secretaria de Justiça (Sindpen), no Palácio de Despachos. Também participou da reunião, o secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Antônio Hora. 

 

O encontro foi para dar continuidade às tratativas iniciadas em reunião realizada no início do mês, com os representantes dos diversos sindicatos dos servidores públicos estaduais. O governador em exercício disse que as mesas de negociação serão restabelecidas tanto coletivamente como individualmente por cada segmento profissional, uma vez que o governo quer ouvir todas as categorias profissionais. 

 

Belivaldo Chagas destacou que a partir desses encontros o governo vai encaminhar à Assembléia Legislativa os Projetos de Lei que contemplem as reivindicações dos servidores para apreciação da Casa Legislativa. 

 

“É importante destacar que as matérias que enviaremos para a Assembleia, serão aquelas que não causam impacto financeiro ao Estado, uma vez que estamos passando por uma grave crise financeira”, enfatizou. 

 

Fonte: ASN

Você pode querer ler também