Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Diego Costa, jogador do Chelsea, faz visita ao governador

Na tarde desta sexta-feira (18), o jogador sergipano Diego Costa, que atua na equipe do Chelsea, em Londres, visitou o governador Jackson Barreto no Palácio de Veraneio. Na ocasião, o governador assumiu o compromisso de firmar um contrato de comodato com o Atlético Clube Lagartense, para que o time possa administrar o Estádio Paulo Barreto de Menezes, assim que as obras de reforma estejam concluídas. Diego Costa estava acompanhado do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas.

 

Durante a reunião, Diego Costa agradeceu ao governador por estar investindo nos espaços esportivos do estado e disse que, após a reforma do Estádio Paulo Barreto, pretende ajudar ao futuro administrador a manter a arena esportiva em boas condições de funcionamento. Ele informou que desenvolve projetos sociais na região, como a instalação de uma escolinha para descoberta de jovens talentos.

Jackson Barreto disse que se sentia feliz por receber um sergipano de sucesso, com projeção internacional e que saiu das massas populares.