Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Governo criará comissão para elaborar editais de concursos da Segurança Pública

 

O governador Jackson Barreto discutiu hoje (28) a criação de uma comissão para elaboração dos editais de concursos públicos na área da segurança. Os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Sergipe, os coronéis Marcony Cabral e Erivaldo Mendes, respectivamente, e o deputado estadual Samuel Barreto também participaram da discussão.

“Iremos criar essa comissão para realização dos editais dos concursos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, delegados e guardas prisionais para serem lançados até o final do ano. Os últimos classificados do concurso da PM que realizamos já se formarão agora em setembro. A nossa preocupação é renovar e fortalecer o efetivo para o próximo ano. Esses concursos fazem parte de um planejamento para preparar o governo para garantir a segurança no estado nos próximos anos. Vamos fazer os preparativos, começar agora pois sabemos que é um processo que demora”, informou.