ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 6:50:49

logoajn1

Gualberto oficializa rompimento com deputada Ana Lúcia

Nesta quinta-feira (24), o deputado estadual Francisco Gualberto (PT) anunciou que rompeu com a deputada Ana Lúcia, também do PT. Segundo o parlamentar, as divergências políticas acontecem há bastante tempo, principalmente por conta do comportamento agressivo da sua confrade.

“Apesar de ser do PT, partido da base aliada, está sempre contrária às proposituras do governo. Todavia, na sessão desta quarta-feira (23), integrantes do Sintese ligados a Ana Lúcia me hostilizaram no plenário e chegaram a desejar a minha morte, assim como fizeram com o ex-governador Marcelo Déda. Atitudes insanas que foram repreendidas pelo presidente da Casa, deputado Luciano Bispo. Estamos em fase de nos relacionar somente de maneira institucional”, disse Gualberto.

“Ana Lúcia nem será minha bússola e nem aceitarei ela como a palmatória que irá me bater todos os dias. Até então as manifestações do agrupamento dela sempre foram para mim algo, que por respeitar demais, me calei, recuei, busquei não fazer muito confronto, principalmente quando estão no palanque do adversário, como no caso de certas emissoras de rádio. Mas agora resolvi mudar”, continuou o líder petista.

Francisco Gualberto anunciou também que levará a discussão para o PT. “O partido está no governo, tem dois parlamentares com posições diferentes. Como é que o PT vê isso? Precisa se manifestar”, argumenta. “Não conheço na humanidade nenhum dono da verdade. Portanto, o tempo da passividade acabou. Presto muita atenção nas coisas e estou em condição de fazer o enfrentamento de ideias, posições. Tenho certeza que faremos com elegância e firmeza, então a fase amistosa, com somente um tomando pancada e ficando quieto, me parece que chegou ao momento de ter um ponto parágrafo, e quem sabe lá na frente, um ponto final”.

 

 

 

Você pode querer ler também