ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 6:38:53

logoajn1

Jackson entrega licitação do H. do Câncer nas mãos de Amorim

Da redação, AJN1

 

Nesta sexta-feira (17), o governador Jackson Barreto anunciou a licitação do Hospital de Câncer de Sergipe. A notícia foi divulgada durante solenidade no município de Lagarto, região Centro Sul do estado. Na ocasião, o senador Eduardo Amorim (DEM), presente ao evento e ferrenho crítico do governo no que concerne aos atrasos para o início da obra da unidade hospitalar, recebeu das mãos de Jackson uma cópia do edital de licitação para a obra.

 

“O edital da concorrência do Hospital de Câncer de Sergipe está lançado. Os envelopes serão abertos no próximo dia 22 de junho, quarta-feira, ou seja, iniciamos a primeira fase da licitação da obra da construção do Hospital do Câncer. Inclusive, aproveito a ocasião para entregar uma cópia do edital para o senador Eduardo Amorim, que tem cobrado do Governo a obra. Eu dizia sempre que estávamos trabalhando. Essa é uma grande vitória para o povo sergipano. Vamos ampliar e melhorar o tratamento oncológico em nosso estado”, afirmou Jackson.

 

A primeira fase da licitação, que envolve lançamento do edital e análise da documentação apresentada pelas empresas concorrentes, encerra na próxima quarta-feira, dia 22. Com recursos do Proinveste, o hospital está orçado em R$75 milhões.

 

O projeto contempla setores específicos com 30 leitos para internação infantil e 120 leitos para internação de adultos, além de 10 leitos de UTI para os adultos e 10 para crianças. Os serviços de terraplanagem para receber a estrutura do prédio já foram concluídos, um investimento de R$ 14 milhões.

 

Com informações da ASN

Você pode querer ler também