ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 15:57:13

logoajn1

João Alves Filho faz visita de cortesia a prefeito de Maceió

O prefeito Rui Palmeira recebeu na segunda-feira (31), para uma visita de cortesia, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, e seu secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Igor Leonardo Moraes Albuquerque. Na oportunidade, os gestores discutiram experiências de sucesso para aplicar nas capitais como alternativas para driblar a crise econômica vivenciada no país.

 

“Os municípios brasileiros estão passando por uma situação econômica difícil. Maceió e Aracaju são cidades de mesmo porte, relativamente, e que têm enfrentado situações semelhantes. Entre outros pontos, o encontro foi importante para conseguirmos o apoio do prefeito João Alves na busca por investimentos em Brasília e para trocar experiências relacionadas à manutenção dos serviços públicos nesse período de crise financeira dos municípios”, disse Rui Palmeira.

 

Na oportunidade, João Alves Filho, destacou que a gestão de Maceió tem colaborado com sugestões e experiências para a cidade de Aracaju. “Rui Palmeira é um excelente prefeito, um jovem de visão e abeto a trocar ideias. Nós prefeitos temos enfrentado grandes problemas, dificuldades econômicas imensas, então é fundamental essa colaboração mútua”, disse.

 

“Uma oportunidade para fortalecer ideias e, como sempre, a visita ao prefeito Rui foi muita positiva. Sempre que venho a Maceió faço questão de procurá-lo e tenho aproveitado muito do que é discutido nesses encontros”, complementou João Alves Filho.

Você pode querer ler também