ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 16:32:06

logoajn1

José Carlos Machado deve prestar depoimento à polícia nesta terça

Da redação AJN1

 

A previsão é que o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), preste depoimento nesta terça-feira (9), a partir das 9h, na Departamento de Repressão aos Crimes contra a Ordem Tributária e Administração pública (Deotap).

 

Ele vai prestar esclarecimentos sobre o vazamento de um áudio que circulou nas redes sociais na semana passada, onde Machado faz duras críticas ao secretariado do prefeito João Alves. Quem vai conduzir a investigação é a delegada responsável pelo caso, Daniele Garcia.

 

Compreenda

 

Na noite da última quarta-feira (3), um suposto áudio do vice-prefeito vazou nas redes sociais. A conversa com um interlocutor a quem ele depositou inteira confiança para um bate-papo informal, seguido de supostas críticas à equipe comandada pelo prefeito. “A equipe de João trabalha contra mim, rapaz!, Porque não quer trabalhar, só quer roubar”, diz um trecho da gravação.

 

Machado divulgou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais na quinta-feira (4) dizendo que a gravação foi planejada e editada, e que a intenção era prejudicá-lo nesse momento de anúncio de candidatura.

Você pode querer ler também