ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 14:48:12

logoajn1

Juiz Diógenes Barreto é empossado desembargador do TJSE

O Juiz de direito Diógenes Barreto, titular da 6ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju, tomou posse como desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) no final da manhã de hoje (11), no auditório do Palácio da Justiça. O magistrado foi escolhido por critério de merecimento, no Pleno do último dia 6, e ocupa a vaga deixada pela desembargadora Marilza Maynard.

 

A cerimônia teve início com o juramento do magistrado, assinatura do termo de posse e concessão do Colar do Mérito Judiciário, um reconhecimento a pessoas que prestam valiosos serviços à Justiça. Depois, ele foi saudado pela desembargadora Elvira Maria de Almeida Silva, em nome do Colegiado. Ela falou sobre o ingresso de Diógenes Barreto na magistratura, em 1991, e sobre a trajetória dele ao longo dos últimos 25 anos. “É a coroação de uma carreira profícua e exitosa”, elogiou a Desembargadora.

 

O novo Desembargador disse à imprensa que a posse de hoje é o ápice da carreira de um magistrado em seu tribunal local. “Estou muito feliz e com a mesma garra de quando ingressei na magistratura de Sergipe, em 1991. Quero aproveitar esse momento para contribuir com os colegas que já fazem um bom trabalho, melhorando cada vez mais a prestação jurisdicional”, enfatizou Diógenes Barreto.

 

Fonte: Assessoria/TJ/SE

 

 

Você pode querer ler também