ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 15:56:57

logoajn1

Juiz Fernando Escrivani se despede do TRE-SE após término de biênio

Da redação, AJN1

 

O juiz federal Fernando Escrivani Stefaniu,  do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), está deixando o posto no próximo domingo (31). O magistrado iniciou seu mandato como membro efetivo do TRE no dia 31 de julho de 2014 e seu biênio finda agora. Durante sessão no pleno na manhã desta sexta-feira (29), todos os membros da corte fizeram uso da palavra para homenagear seu trabalho.

 

Fernando Escrivani foi o relator do caso das subvenções e a sua atuação na condução do processo foi, segundo destacaram os juízes do TRE, um exemplo de equilíbrio, de imparcialidade, de competência e representou um marco para a comunidade jurídica e para a história do Estado de Sergipe.

 

Para o presidente do TRE, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, a atuação do magistrado na corte foi brilhante. Ele ainda entregou uma placa em homenagem ao juiz. “Esta placa registra não apenas a admiração dos juízes, mas também de todos os servidores e assessores, que aprenderam a admirá-lo e respeitá-lo pelo que vossa excelência é e representa”, afirmou o presidente.

 

Você pode querer ler também