ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 1:04:52

logoajn1

Laércio Oliveira reafirma apoio à reeleição de João Alves Filho

Da redação, AJN1

 

O deputado federal Laércio Oliveira (SD) reafirmou na manhã de hoje (29) a sua posição de apoiar a reeleição de João Alves Filho (DEM) a Prefeitura de Aracaju. “Já declarei apoio a João Alves. Acredito no projeto e no Governo. É um momento que precisamos serenar. Entender que a oposição que já é fragilizada na sua estrutura, se dividindo só favorece para que outros consigam sucesso na campanha que se aproxima”, disse o parlamentar em entrevista ao programa Fala Sergipe, da Mix FM.

 

Laércio Oliveira ressaltou que além do compromisso com a reeleição de João Alves, vai lutar para que o senador Eduardo Amorim (PSC) não seja candidato. “Primeiro pela condição que fica o bloco que faz oposição em Sergipe. Viemos de um projeto que não foi vencedor. Eduardo é a maior expressão que temos, não só pelo trabalho em Brasília, mas pela seriedade e por tudo que tem feito”.

 

No caso de uma eventual candidatura do senador, o deputado alegou que não subirá no palanque dele, pois é preciso se fazer política assumindo as posições definidas. “Vou manter palavra até o fim. É preciso definitivamente fazer com a que política seja respeitada e reconhecida com posições sérias e comportamentos efetivos e responsáveis”, disse Laércio.

 

No entendimento do parlamentar, a possível candidatura do senador a Prefeitura de Aracaju é um risco desnecessário e não vale a pena o desgaste. Para ele, a melhor alternativa seria sentar com os partidos de oposição e tentar formar uma força para o enfrentamento das eleições. “Eduardo não deve ser candidato e acredito que isso vá acontecer, apesar da motivação e disposição para querer ser que ele tem”. Laércio revelou que tem disse que este não é o momento certo para a candidatura. “E a imagem de Eduardo, se perder a eleição, como fica para 2018, que é o projeto maior?”, questionou.

 

Laércio salientou que tem compromisso com a candidatura de Eduardo Amorim ao Governo do Estado em 2018 independente de quem sejam os concorrentes. Caso Amorim não vá para a disputa, o próprio parlamentar pode colocar o nome a disposição.

Você pode querer ler também