ARACAJU/SE, 17 de abril de 2024 , 0:31:10

logoajn1

Machado diz que trabalha para Amorim continuar aliado de João

Da redação, Joangelo Custódio

 

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), disse hoje (13) que trabalha para que a aliança entre o prefeito João Alves (DEM) e o senador Eduardo Amorim (PSC) continue.

 

O discurso conciliatório de Machado acontece depois do anúncio do senador sobre sua pré-candidatura à vaga de prefeito da capital, decisão que diverge com as aspirações de João para a sua reeleição.

 

“Se depender de mim, Amorim vai continuar sendo aliado de João. Trabalho para que eles permaneçam aliados. Amorim é um senador que tem demonstrado extrema preocupação com o povo de Aracaju. É natural que Eduardo pense em se candidatar. É preciso saber o que eles pensam com relação a 2018. As coisas, antigamente, eram resolvidas no Forró Caju”, disse Machado.

 

Sobre um possível acerto entre João e o deputado estadual Robson Viana (PMDB) para ocupar sua vaga de vice, Machado disse que o parlamentar peemedebista tem gabarito, mas tem que haver entendimento do bloco de coalizão.

 

“É preciso ter desprendimento de todos os partidos que vão compor a coligação, no que diz respeito à vaga de vice. O Robson é um nome bom, tem capacidade de ser vice e até prefeito. Mas nada está decidido, temos mais de dez partidos aliados e todos eles vão querer indicar um vice, mas a vaga é para um”, esquivou-se. 

 

Você pode querer ler também