ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 10:54:08

logoajn1

Maria do Carmo é empossada secretária da Família e da Assistência Social

O prefeito João Alves Filho empossou na tarde desta sexta-feira (13), a primeira-dama Maria do Carmo Alves, no cargo de secretária da Família e da Assistência Social. A solenidade aconteceu na praça em frente à igreja evangélica do loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, local escolhido pela senadora licenciada para estar, segundo ela, "mais perto do povo".

 

“Como secretária, Maria vai se empenhar ainda mais na luta pelas igualdades. Agradeço a Deus por ter esta pessoa iluminada ao meu lado”, destacou João.

 

A secretária empossada, Maria do Carmo Alves, não esconde a alegria em trabalhar direto com o povo e diz que vai trabalhar como gosta. Fui nomeada na última quarta-feira, porque foi o dia em que o meu primeiro suplente tomou posse e hoje venho para a transmissão de cargo. Fiz questão de que a posse fosse aqui, onde tenho muitos amigos. Estar aqui é uma forma de prestigiar todos que acreditam no meu trabalho, onde, também, me sinto prestigiada com a presença de todos eles. O momento é de grande dificuldade para todas as prefeituras e para todo o país, então venho me somar ao prefeito para que, junto com os outros secretários, possamos fazer um bom trabalho", declara.

 

Na oportunidade o Presidente da Câmara de Vereadores, Vinícius Porto, levou  o projeto encaminhado pelo prefeito João Alves Filho, que autoriza a execução do Programa Pró Mulher Pró Saúde. E, em um ato solene o Projeto, agora Lei foi sancionado pelo prefeito de Aracaju. O programa passa a ser uma parceria com a Secretaria Municipal da saúde e Secretaria Municipal da família.

 

Você pode querer ler também