ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 11:10:35

logoajn1

Mendonça Prado pode assumir direção do Democratas em Sergipe

 

Anunciado como pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido Popular Socialista (PPS), o ex-deputado federal Mendonça Prado recebeu convite da senadora Maria do Carmo Alves para assumir a direção do Democratas (DEM) em Sergipe. Para o projeto de Mendonça a mudança seria apenas de sigla partidária, pois, sua pré-candidatura ao Governo seria mantida. A notícia foi veiculada durante o final de semana nas redes sociais e em blogs.

Segundo o presidente do PPS, Clovis Silveira, o convite do Democratas foi confirmado no sábado (16) por Mendonça Prado. No entanto só haverá uma definição sobre o caso após uma reunião, prevista para acontecer hoje (18), entre ele e o ex-deputado.

“Se Mendonça achar que é interessante para tem todo o direito de aceitar. Não sou contra. Sou contra a maneira que está acontecendo”, disse Clovis Silveira, acrescentando que apesar das notícias que estão sendo veiculadas Mendonça Prado ainda não se pronunciou. A reportagem do AJN1 tentou manter contato com o ex-deputado, mas não obteve sucesso.

Você pode querer ler também