ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 18:03:01

logoajn1

Pastor Jony anuncia que votará a favor do impeachment

Da redação, Joângelo Custódio

 

 

A bancada do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Câmara dos deputados decidiu, nesta quinta-feira (14), que vai mesmo votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, durante a famigerada e histórica sessão que acontece no próximo domingo (17).

 

A decisão foi unânime. O partido, que era aliado do governo, tem hoje 22 deputados na Casa e um deles, o pastor Jony, que representa Sergipe, concedeu entrevista, direto de Brasília, afirmando que vai votar pelo impedimento da presidente, atendendo ao pedido do presidente do PRB.

 

“O PRB decidiu sair do governo no mês passado porque não concordamos com esse momento político-econômico por que passa o país. O partido chegou à conclusão de ser pró-impeachment e eu respeito e vou seguir com eles”, declarou o pastor.

 

6×2

 

Dentre os oito parlamenteares sergipanos, apenas dois já declararam que vão votar contra o impeachment: Fábio Mitidieri (PSD) e João Daniel (PT). Fábio Reis (PMDB), que tomou uma dura do governador Jackson Barreto para votar contra o impedimento, ainda está em cima do muro, mas a tendência é ser a favor da derrubada.

 

Os outros cinco estão com votos confirmados para cassar a presidente: Adelson Barreto (PR), Valadares Filho (PSB); Laércio Oliveira (SD), Jony Marcos (PRB) e André Moura (PSC).

 

 

Você pode querer ler também