ARACAJU/SE, 23 de abril de 2024 , 17:35:11

logoajn1

PDT deverá ter candidatos em todos municípios sergipanos no próximo pleito

AJN1

 

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), participou na manhã desta sexta-feira (25), do programa Comando Geral, da rádio Jornal, e falou sobre diversos temas, inclusive sobre seus planos futuros.

 

No próximo pleito, Fábio não poderá tentar se reeleger, pois está no segundo mandato à frente do executivo do município. Questionado por Augusto Júnior, apresentador do programa, sobre os passos seguintes após deixar o comando da prefeitura, o gestor, que também é radialista, falou sobre o amor pelo rádio e política.

 

“A Primeira coisa que vou fazer é me apresentar ao meu órgão de origem, a Polícia Rodoviária Federal, onde sou concursado e estou licenciado. Diferente do que muitos pensam, não estou recebendo salário. Minha carreira na política está apenas começando, gosto muito e pretendo continuar na vida pública.  Pretendo também voltar para o rádio, veículo em que trabalhei por muito tempo. Sou um apaixonado pele  rádio, escuto rádio o dia inteiro, pode esperar que venho aqui bater na porta da rádio jornal te pedir emprego”, respondeu Fábio, finalizando em tom de brincadeira.  

 

 

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro ainda falou sobre a construção e crescimento do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Sergipe. Mesma sem a  candidatura dele a prefeitura do município, Fábio acredita que o partido estará mais fortalecido. Ele falou ainda de uma provável candidatura de sua esposa, a deputada Sílvia Fontes (PDT), ao executivo aracajuano. No dia 12 de agosto deste ano, a parlamentar transferiu o domicilio eleitoral para Aracaju.  

 

 “O PDT é um partido pelo qual tenho muito carinho, sempre fui candidato por ele, o meu deve é expandir o partido para todo estado. O PDT vai ter diretório em todos municípios do estado de Sergipe, candidatos a prefeito e vereadores e eu não posso esquecer de Aracaju. A deputada Silvia fontes teve grande votação em Aracaju, quase 9 mil votos, foi a quinta mais votada na capital sergipana. Nós não podemos deixar de ter em mente disputar as próximas eleições em Aracaju”.

 

 

Você pode querer ler também